REDE ALERTA CRISTÃO: 2012-06-10

TV UNÇÃO E VIDA - PARCEIRA REDE ALERTA CRISTÃO

Amizade Macabra : Adolescentes matam e tiram coração de amiga em MG

Duas adolescentes de 13 anos mataram a amiga de infância Fabíola Santos Corrêa, de 12, e ainda arrancaram o coração da vítima. As duas suspeitas confessaram o crime, ocorrido em 26 de maio em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, e estão internadas provisoriamente em um centro de reabilitação da capital. O corpo de Fabíola foi encontrado no último dia 7 em uma área conhecida como Mata do Japonês e ainda passa por perícia no Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil.
No dia do crime, a vítima saiu de casa com as colegas, que têm envolvimento com integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que age na região. Segundo a polícia, as acusadas alegaram que no lote vago que costumavam usar para cortar caminho uma delas pegou uma faca para "dar um susto" em Fabíola, mas a menina reagiu e sofreu um corte no pescoço. Ela ainda tentou fugir, mas, de acordo com o delegado do município, Enrique Solla, como a situação havia saído do controle, elas resolveram matar a amiga com outras facadas, além de golpes de uma barra de ferro.
Segundo o delegado, as duas revelaram detalhes do crime e não mostraram arrependimento. "Elas tinham medo de que Fabíola contasse a rotina da quadrilha para facções rivais e disseram que iam dar um susto para ver se ela falaria", disse. Além de arrancar o coração da menina, as acusadas ainda cortaram um dedo de um dos pés da vítima.
As duas ainda puseram as partes do corpo em uma sacola para mostrar às mães. O plano, de acordo com o polícia, era alegar que estavam sendo ameaçadas por criminosos e dizer que foram obrigadas a matar um deles. Porém, o irmão de uma delas, de oito anos, enterrou os restos pensando se tratar de um coração de porco e um dedo de brinquedo.
Em depoimento, as meninas disseram que se arrependeram de ter levado as partes do corpo para casa e, no dia seguinte, as jogaram em um rio. Apesar da confissão, o caso continua sendo investigado. Isso porque a polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido cometido a mando de um traficante e de as partes serem uma prova de que elas cumpriram o que havia sido ordenado.

yahoo

Anderson Silva confessa que “conversou com Deus” antes de luta contra seu desafeto

Anderson Silva confessa que “conversou com Deus” antes de luta contra seu desafeto
O lutador de MMA, Anderson Silva, disse em uma entrevista para a revista Rolling Stone que conversa com Deus e que às vezes faz isso enquanto luta dentro do octógono.
Pode parecer estranho, mas o campeão dos médios do UFC testemunha que pediu para que Deus fizesse “a Sua vontade” enquanto lutava contra Chael Sonnen, o americano com quem duelou em 2010. “Estou sempre conversando com Deus, o tempo todo. Na luta com Sonnen, eu olhei para cima e falei: ‘Seja feita a Sua vontade, e não a minha’. E acabou do jeito que acabou”.
Nessa ocasião o brasileiro conseguiu finalizar a luta, e vencer, no segundo round depois de apanhar muito do lutador americano. “Depois, estava no quarto, orando e pedindo uma resposta: ‘O que Você quer comigo?’. Aí o tempo passou, as coisas foram acontecendo e vi que o que Ele quer é que eu sirva de exemplo.
‘Cara, sua responsabilidade é grande, é mais do que ser campeão do UFC’. As respostas não vêm de imediato, mas, quando vêm, são claras. Se eu digo isso, vão dizer: ‘Esse cara é maluco’, mas é exatamente assim que me sinto.”
O relato sobre a vida religiosa de Anderson Silva foi transcrito pela coluna de esporte do portal UOL que destacou outras partes da revista do mês de julho que traz o próprio lutador na capa vestido de Michael Jackson.
Silva não é o primeiro pugilista a citar suas experiências religiosas para a imprensa, muitos outros lutadores de MMA não escondem que a fé é extremamente importante para que eles consigam não só se manter no esporte, como também superar as dificuldades da profissão e ainda se tornarem vencedores.

REDE ALERTA CRISTÃO

Informações e Créditos : GOSPEL PRIME