REDE ALERTA CRISTÃO: 2012-12-09

TV UNÇÃO E VIDA - PARCEIRA REDE ALERTA CRISTÃO

Cristina Kirchner privilegia Igreja Católica e irrita evangélicos com nova Lei de Mídia


 Lei de Midia, a menina dos olhos da presidente Cristina Kirchner (foto), está gerando grande irritação entre os evangélicos argentinos, além de outros grupos religiosos.

A Lei de Midia, aprovada em 2009 pelo Parlamento argentino – e que entrará em plena vigência a partir da meia-noite desta sexta-feira – está gerando grande irritação entre os evangélicos deste país, além de outros grupos religiosos da sociedade argentina. O pivô dessa irritação é que a lei – a menina dos olhos da presidente Cristina Kirchner – determina em seu artigo número 37 que a Igreja Católica será a única entidade religiosa que terá direito a canais de TV e e estações de rádio sem necessidade de autorizações prévias ou licitações.

Gastón Bruno, vice-presidente de relações externas da Aliança Cristã de Igrejas Evangélicas da Argentina (ACIERA), afirmou que a entidade defende “a igualdade religiosa” na Argentina. “Não estamos contra credo algum. Simplesmente queremos tratamento igualitário”, afirma Bruno, lamentando a exclusão das igrejas evangélicas da lei de mídia. “Nós representamos 5 milhões de pessoas”, afirma.

“Para o Estado argentino as igrejas evangélicas são entidades civis e não uma fé. E isto ocorre 200 anos depois da independência do país, momento no qual se produz a igualdade de vários direitos de vários setores. Mas nós, embora sejamos uma minoria crescente e dinâmica, não somos tratados de forma igualitária”, explica.

O Conselho Nacional Cristão Evangélico (CNCE) da Argentina sustenta que lei de mídia gera “uma dolorosa e inexplicável discriminação religiosa”.

As outras entidades religiosas, entre elas, as vinculadas comunidade judaica (a maior da América Latina) e a muçulmana, também ficam de fora desses privilégios que a presidente Cristina Kirchner – que cita Deus e o marido morto em seus discursos – concedeu à Igreja Católica. Oficialmente, a Argentina possui um Estado laico.

A decisão do governo de privilegiar a Igreja Católica constrange os militantes kirchneristas. O próprio Martín Sabbatella, diretor da Autoridade Federal de Serviços de Comunicação (Afsca), além de deputados, evitam falar sobre o assunto. No máximo alegam que a Igreja Católica possui um status legal especial, já que é uma entidade pré-existente ao próprio Estado argentino. Isto é: existia Igreja Católica antes da Argentina ser independente. “Se for por isso, as igrejas protestantes também existiam aqui antes da independência”, afirma Bruno. “Inclusive, vários evangélicos lutaram nas guerras da independência”.

Coincidentemente, a alta hierarquia do clero em Buenos Aires – que havia desferido duras críticas contra os Kirchners durante vários anos – desde a aprovação da lei de mídia, embora pronuncie alguma eventual crítica, manteve um perfil mais baixo e evitou participar das controvérsias sobre a norma que limitará a atuação das empresas privadas na área de jornalismo.

EM TEMPO: O Estado argentino, por uma lei da ditadura (a de número 21.950), paga os salários dos bispos e dos padres da Igreja Católica. Também subsidia seminaristas. O governo Kirchner nunca disse nada sobre este assunto. Quem quiser ver uma lista de algumas leis que beneficiam com exclusividade o setor citado, aqui há um link oficial, do Ministério das Relações Exteriores e Culto (assuntos burocráticos relativos à religião são tratados pela chancelaria): http://www.culto.gov.ar/dircatolico_normativa.php

MAIORIA ATEIA
Segundo uma pesquisa realizada em 2009 pelo governo, 76% dos argentinos foram originalmente batizados católicos. Mas, apenas 6% são praticantes.

A totalidade das igrejas evangélicas na Argentina não reúne mais de 10% da população. Mas, ao contrário dos católicos, o grupo evangélico é totalmente praticante. Os evangélicos argentinos não possuem uma bancada que os represente no Parlamento, e tampouco contam com redes de televisão.

Os ateus, no entanto, segundo a pesquisa, ultrapassam católicos e evangélicos praticantes, representando 11,3% da população.

O país conta com a maior comunidade judaica da América Latina – calculada entre 300 mil e 500 mil pessoas – além de uma presença muçulmana (estimada em 500 mil pessoas) nas províncias do norte e noroeste.

Até a reforma constitucional de 1994 a Carta Magna determinava que somente poderia ser presidente um católico apostólico romano. A reforma excluiu essa restrição.

REDE ALERTA CRISTÃO
Fonte: Estadão

Homem invade igreja, agride pastor e tenta matar a ex-mulher


Jovem invadiu igreja para matar a ex-mulher, deixou várias pessoas em pânico e quebrou os vidros da porta e da janela do templo.

Por volta das 22h de domingo (2), um homem armado com uma faca entrou em uma igreja durante a celebração de um culto para agredir a ex-mulher, no Bairro São Sebastião II, em Porto Velho. Segundo a polícia, o homem teve que ser contido por vários membros da igreja. O homem também agrediu o pastor que celebrava o culto.

Depois de causar tumulto e ter que ser rendido para largar a faca, o homem conseguiu se soltar e pegou uma enxada que era utilizada para a reforma do local e quebrou diversas vidraças da entrada e da lateral do prédio da igreja.
O jovem de 24 anos foi preso por tentativa de homicídio. O pastor, que não quis ser identificado para preservar a igreja, conta que o rapaz estava visivelmente embriagado e não se conformava com a separação.

“As pessoas estavam em pânico, o jovem estava muito agressivo. Algumas mulheres desmaiaram, tiveram que ir para o hospital, nem conseguiram dormir a noite. A ex-mulher dele não conseguia nem falar direito com o delegado para contar o que tinha acontecido”, relara o pastor.

Quanto as vidraças quebradas, o pastor garante que o rapaz disse estar arrependido e que pagaria o conserto. “Na central de flagrantes ele se arrependeu do que tinha feito, pediu desculpas e disse que ia pagar os vidros. Eu conversei bastante com ele, perguntei por que ele tinha feito aquilo. Ele pediu perdão”, completa o pastor.

REDE ALERTA CRISTÃO
Informações: G1 Via site Amigo de Cristo

Cristãos são mortos e igreja é destruída no Sudão


As Forças Armadas do Sudão, nas últimas duas semanas, bombardearam áreas das Montanhas Nuba - matando três cristãos, destruindo duas estruturas de agência de socorro e o prédio de uma igreja

De acordo com relatos, Dawla Angalo, 60, um membro da Igreja em Heiban, morreu durante o bombardeio em Kordofan do Sul. Fontes disseram que ele morreu enquanto estava sendo levado às pressas para um hospital. A explosão matou ainda Khamisa Kuku (40), que era uma mulher cristã.
O ataque à bomba, feito por um avião de fabricação russa, feriu Mariam Hamdan (55) e quebrou suas duas pernas. Suliman Kuku, um cristão de 42 anos de idade e uma menina de seis anos de idade chamada Nadia Tutu também foram encontrados mortos. Três casas, incluindo a de Kuku foram destruídas no bombardeio, de acordo com relatórios online de notícias do portal Nuba.

"É muito triste - estamos perdendo nossos membros", disse um pastor da região, que pediu anonimato.

Mohammod Idris, 25, e Stephen Yousif, 23, foram feridos no ataque, segundo relatórios de Nuba. "Eles estão mirando igrejas - eles destruíram a escola bíblica da última vez, e agora a Igreja local", disse o pastor. A Escola Bíblica já havia sido reduzida a cinzas em 1º de fevereiro também num atentado aéreo por um avião Antonov.

O Sudão foi divido entre norte e sul em um referendo realizado em 9 de julho 2011. Com a divisão do país em Sudão do Sul e Sudão (norte), o Sul ficou com uma população majoritariamente cristã, e o norte, muçulmana. Desde que o conflito militar começou, militares sudaneses bombardearam igrejas Nuba, escolas e fazendas, causando muitas mortes.

Milhares de civis supostamente se refugiaram em cavernas nas montanhas Nuba. Muitas pessoas têm queixas de negligência, opressão e conversões forçadas ao Islã em uma jihad*. O movimento rebelde crescendo nas Montanhas Nuba provocou tensões e o Sudão teria bombardeado civis no Sudão do Sul Estado de Bahr El Ghazal do Norte, em novembro,matando sete pessoas.

* "jihad" é o esforço e empenho em fazer a pessoa se converter ao islamismo, através de uma ação.

REDE ALERTA CRISTÃO
Fonte : ANS

Próximo Troféu Promessas em Bohemiam Grovee, a Matriz da Rede Globo





5 Razões para os Cristãos se afastarem da Globo

1- Uma entidade que dá R$ 6 milhões prá um já Milionário como Ronaldinho para emagrecer, e ainda pede doações para o Criança Esperança, merece respeito? Só isso deveria causar um furor na população geral.

2- Uma entidade claramente Espírita e Pró-Homossexual e que põe em suas novelas tais doutrinas anticristãs, que tem contribuído para a prostitui
ção, gravidez precoce, divórcios, mães solteiras, filhos abandonados;

3- Uma entidade cujos ex-funcionários e ‘país-de santo’ que trabalharam para ela, afirmam que fizeram, e ainda se faz, rituais de sacrifícios humanos e de crianças, para que demônios entrem nos lares e os destruam;

4- Uma entidade cujos jornais trazem desinformação e ironiza a verdadeira informação encontrada na Internet e trabalha claramente para a Agenda Globalista Comunista Homosocialista e Anticristã, que em tudo ridicularizam os Evangélicos e Católicos divulgando há anos que todo Padre é Pedófilo e que todo Pastor é ladrão.

5- Porque um cristão sério haveria de querer aceitar “Troféus” dos que são inimigos da sua fé, do seu Deus, do seu Povo. Ester não pediu prá fazer acordo com Hamã ao descobrir sua conspiração contra seu povo. A Globo descobriu a força dos Cristãos na Internet. São mais de 40 milhões de evangélicos, boa parte dos quais acordaram. E ela está com muito medo. E como Hamã que teve seu plano descoberto, ela está tentando comprar o povo de Deus com Glórias efêmeras corruptas, frutos de ações criminosas.

A Igreja tem hoje forças prá comprar seu horário e ter seus próprios programas, não dirigidos pelos Homosatânistas da Globo mas, pelo seu próprio povo. Se alguém quer apoiar o que errado, porque não ‘apoiar’ logo o PCC, as FARC, o ETA, o IRA, a Al Caeda...Organização criminosa por organização criminosa, pelo menos estas não forçam seus filhos a serem homossexuais, nem oferecem crianças em rituais para suas novelas terem sucessos, conforme afirmam os ex-‘pais-de-santo’ que para ela trabalharam.

Não destrua seu lar. Desligue a Rede Esgoto de Televisão. COMPARTILHEM, ajude a salvar vidas e familias.

REDE ALERTA CRISTÃO
Informações e Créditos : Blog Resistência Cristã

Ex-pastor da Igreja Universal grava vídeo com denúncias gravíssimas

Um documentário gravado por um suposto ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e postado no Youtube tem gerado polêmica por trazer grandes denúncias contra o ministério fundado por Edir Macedo.
Identificado como Diego Ribeiro, o jovem relata que chegou à igreja com 14 anos e dois anos depois fui levantado como pastor passando a ter acesso aos bastidores.
Além de falar sobre as metas de arrecadação, o jovem conta também que a IURD usa jovens para poder dar limites de créditos e assim afundá-los em dívidas com a aquisição de jornais e outros elementos que devem ser vendidos para os fiéis.

Com mais de 1 hora de duração o vídeo de Diego Ribeiro acusa a denominação de ser uma empresa e de ter ligações com agiotas que oferecem dinheiro para estes jovens pastores para quitar as dívidas e depois fazem ameaças para poder receber o dinheiro de volta.
“Eu estou dando este alerta para que outras pessoas não caiam no mesmo golpe que eu”, diz.
Diego fala que seu objetivo com este vídeo não é levantar falso testemunho contra a igreja, mas alertar a todos sobre como os pastores são levados a enganar as pessoas para arrecadar dinheiro.
Outra denúncia feita pelo jovem é referente às metas financeiras que os pastores eram obrigados a levantar tendo que fazer relatórios para mostrar o que foi arrecadado.
O canal de Diego no Youtube já tem três anos, desde 2009 ele vem postando vídeos se identificando como ex-pastor da IURD falando sobre os bastidores e denunciando a falta de base bíblica dos discursos apresentados nos templos dessa denominação.

Pastor da IURD desmente documentário

Em resposta ás perguntas do Gospel Prime a respeito da veracidade dessas denúncias, o pastor Paulo Cezar afirma que Diego Fernandes não chegou a ser pastor ficando por pouco tempo como auxiliar antes de ser desligado. Sobre os documentos apresentados por ele, Cezar diz que são falsos principalmente o holerite apresentando como sendo de presbítero, pois na Igreja Universal não há este cargo.
“As afirmações desta pessoa são completamente equivocadas e tendenciosas. A princípio, ele nunca foi pastor na Igreja Universal. Ele esteve durante pouco tempo como aprendiz (auxiliar) de pastor e foi desligado”, disse ele que responde pela parte de Comunicação da denominação.
“É visivelmente claro que esses documentos são falsos. E os argumentos como ‘saliva de Cristo’ entre outros são completamente errôneos. Nunca vi uma coisa dessas”.
Para o pastor Paulo Cezar o objetivo do autor do documentário é conseguir audiência com o nome da IURD, já que a denominação é polêmica e atrai muitas pessoas.
“De fato, é um garoto querendo audiência, pois o que envolve o nome da IURD, dá audiência. Acusações desse tipo não tem nenhuma credibilidade. Como pastor posso garantir que temos meta sim, mas de ganhar almas e salvar vidas. Os únicos que são contra isso são o diabo e seus filhos”.

Confira na íntegra:

“As afirmações desta pessoa são completamente equivocadas e tendenciosas. A princípio, ele nunca foi pastor na Igreja Universal. Ele esteve durante pouco tempo como aprendiz (auxiliar) de pastor e foi desligado.
É visivelmente claro que esses documentos são falsos. E os argumentos como “saliva de Cristo” entre outros são completamente errôneos. Nunca ví uma coisa dessas.
De fato, é um garoto querendo audiência, pois o que envolve o nome da IURD, dá audiência. Acusações desse tipo não tem nenhuma credibilidade. Como pastor posso garantir que temos meta sim, mas de ganhar almas e salvar vidas. Os únicos que são contra isso são o diabo e seus filhos.
A árvore é conhecida pelos frutos. Quais são os frutos da Igreja Universal do Reino de Deus espalhada pelo mundo? Quantas milhões de pessoas tiveram suas vidas, casamento, família reconstruídas? Não haveria tempo e espaço suficiente para detalhar todas as maravilhas que Deus tem feito através desse trabalho as quais são incontestáveis.”

Assista ao documentário:



REDE ALERTA CRISTÃO
Informações e Créditos : Gospel Prime

Festival Promessas reúne estrelas da música gospel brasileira em SP

A segunda edição do Festival Promessas de música gospel reuniu neste sábado (8) em São Paulo (SP) um público de 100 mil pessoas para assistir a shows de alguns dos principais artistas do gênero. A anúncio foi feito pelo próprio apresentador do evento, que começou às 17h30 e se encerrou às 23h. Segundo Serginho Groisman, a estimativa foi feita pela administração do Campo de Marte, na Zona Norte da capital, que recebeu seis atrações. 

 Apresentaram-se André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Diante do Trono. Cada show teve duração de cerca de 45 minutos, com intervalos de 10 minutos.

André Valladão foi o primeiro a entrar em cena. O mineiro de 34 anos também é pastor e é irmão de Ana Paula, líder do Diante do Trono, outra atração do evento

De óculos escuros sob sol ainda quente, que não diminuiu a animação do cantor nem do público, André Valadão, emocionado, chamou a ocasião de "dia profético". Alternou entre pulos e giros que lembraram os de Chris Martin, cantor inglês do Coldplay, e músicas sentado ao piano, acompanhadas de guitarras distorcidas também ao clima da banda britânica e do U2 , vide "Pela fé" e "Abraça-me", maiores hits do mineiro.


O pastor André comandou várias orações e pedidos ao público para fazer "barulho santo". "É tempo de o Brasil voltar os olhos para o Senhor", falou o artista ao final da apresentação, que durou pontuais 45 minutos, com intervalo de 10 minutos.



 A cantora Cassiane, segunda atração, subiu ao palco às 18h25.

 Com voz poderosa de artista soul e trejeitos fortes de cantora de rock, a cantora e pastora evangélica Cassiane não poupou floreios vocais para impressionar o público. A artista fluminense de Nova Iguaçu, que gravou o primeiro disco aos oito anos como promessa mirim do mercado gospel, já soma 17 álbuns aos 39 anos.

"Vai um glória a Deus aí?" era sua pergunta mais comum ao público entre as músicas. Com arranjos mais comuns ao estilo, os presentes cantaram bastante, especialmente "Com muito louvor", de braços esticados para o alto - gesto mais comum do Promessas -, mas com menos pulos do que o pulsante show anterior. Ela tirou os sapatos e terminou a tarde descalça cantando a apoteótica "Uma chuva diferente".


 Acompanhada de uma competente banda de pop-rock, a carioca Aline Barros voltou a fazer o publico se mexer usando recados diretos como "pulo, pulo, pulo na presença do rei", de "Vitória no deserto". A pastora de 36 anos venceu recentemente o do Grammy Latino 2012 de música cristã, com o disco infantil "Aline Barros & Cia. Vol 3".

Aline chamou ao palco para um dueto Fernandinho, que apresentou como "grande amigo e homem de Deus". Eles cantaram juntos a faixa já gravada pela dupla "Rendido estou". A animada Aline pediu aos fãs para que se abrissem ao "vento de Deus para trazer refrigério", antes de "Vento do espírito". Ela desejou um antecipado "feliz 2013" para a plateia ao encerrar o show com " Vou te alegrar".


 Fernandinho começou seu show com efeitos eletrônicos, guitarras pesadas e vocal agudo em "Dançando na chuva". Apesar do tempo quente com nuvens, a chuva citada na letra não tinha aparecido, mas a dança do público foi intensa, no momento mais enérgico do evento até então. "A Bíblia diz que os justos saltam de alegria", disse o alagoano aos gritos, sob base rítmica que usava veloz bumbo duplo e riff de punk rock.

Em "Eu fui comprado", com interlúdio de um rapper, o público fez trenzinhos, coreografias e até círculos de dança caótica que lembram rodas de pogo de shows de rock. A seqüência de power ballads "Nada além do sangue", "Uma nova história" e "Teus sonhos" fez alguns presentes se sentarem e revelou o bom vocal de Fernandinho. A segunda metade mais lenta do show só voltou a se animar quando ele chamou os fãs para "pular até bater a cabeça no céu" na penúltima "O hino" e na final "Vai chover".



 Quem sucedeu Fernandinho foi Thalles, o artista mais premiado do último Troféu Promessas e penúltima atração da noite. O mineiro Thalles confirmou a boa fase, com um som que mistura funk, soul e rock, com groove que faz jus ao cabelo black power do cantor. O público vibra bastante ao reconhecer cada início de música.

Intercalar músicas com mais "pressão", como ele diz aos fãs, com baladas ao violão cantadas com voz rouca, como "Eu escolho Deus", é estratégia semelhante à do Jota Quest, banda do qual ele já foi backing vocal. Thalles também já cantou com Jammil e uma Noites e compôs para Luciana Melo e Seu Jorge. Tem traquejo de palco que não fica a dever para os artistas seculares com quem colaborou.


 Depois de Thalles, foi a vez da atração que encerrou o Festival Promessas 2012, a banda Diante do Trono. O grupo terminou seu show por volta das 23h. As notas agudas e seguras da voz da líder Ana Paula Valadão se alternam na maioria das faixas com as dos outros músicos de grupo, dando um pouco mais de dinâmica às músicas, mais lentas do que a média das outras atrações.

A banda tem origem na Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, assim como André Valadão e Thalles. Assim como no show de Cassiane, houve mais coros do que pulos do público, inclusive na faixa eleita a melhor do ano no Troféu Promessas, "Me ama". A trilha dos mineiros deu final tranquilo para o festival.


 Policiais Militares confirmam ao G1 que o público presente no Campo de Marte é de 100 mil pessoas. Esta é a primeira edição do festival feita em São Paulo. O festival  terá exibição nacional pela TV Globo no próximo dia 15.

A primeira edição do evento aconteceu em dezembro de 2011, no Aterro do Flamengo, no Rio. Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho apresentaram-se por quase 8 horas para um público estimado em 20 mil pessoas. Neste ano, o Festival Promessas também contou com edições regionais em Brasília, Recife e Belo Horizonte.

Para a edição de São Paulo, foram montadas estruturas de caixas de som e telões de led para que aqueles que não conseguirem ficar perto do placo pudessem aproveitar as apresentações. O palco tinha 17 torres de iluminação de led que funcionaram como vitrais durante os shows.

REDE ALERTA CRISTÃO
Informações G1





Marquito, do Ratinho, diz que profecia se cumpriu na sua vida


Marquito, o comediante que ficou famoso por ser assistente de palco do apresentador Ratinho é fiel da Igreja Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago. Ele concorreu a vereador pelo PTB, e mesmo fazendo 22.198 votos, não foi eleito. Porém, sendo homem de fé, ele declarou ao portal UOL em outubro “Foi muita adrenalina essa apuração. Confiei que ia conseguir os votos até o último momento. Mas Deus já me disse que vou ser vereador. E vou ser”.
Menos de dois meses depois, veio a confirmação de que a palavra do Senhor se cumpriria na vida dele.
Ele ficou como primeiro suplente de sua chapa. Celso Jatene, do PTB, foi convidado para assumir a Secretaria de Esportes no governo de Fernando Haddad (PT), com isso ele vai assumir sua vaga na Câmara Municipal de São Paulo em 2013.
O agora vereador Marco Antonio Ricciardelli foi convencido pelo deputado estadual Campos Machado a se filiar ao PTB. Durante sua campanha, utilizou três motos com bonecos com sua caricatura em carreatas e caminhadas pela cidade. “Esquisito por esquisito, vote no Marquito” era seu slogan.
Chamou atenção pelas suas aparições no horário eleitoral na TV, imitando um office-boy acidentado e um aposentado. O apresentador Ratinho cedeu sua imagem em uma delas para mostrar seu apoio ao colega.
Ele conta que esperava “uns 200 mil votos” e reclama que “muita gente não votou em mim para que eu continuasse na televisão”. O humorista ainda não divulgou quais serão suas propostas como vereador. 

REDE ALERTA CRISTÃO
Com informações UOL e Terra.

COMETA PODERÁ SER VISTO NOS CÉUS PRÓXIMO DO NATAL DE 2013




SINAL ESPANTOSO PODERÁ SER VISTO NOS CÉUS PRÓXIMO DO NATAL DE 2013 - MAIOR COMETA DE SEMPRE PRODUZIRA EM 2013 ESPETÁCULO NUNCA VISTO NA TERRA!
O recém descoberto cometa C/2012 S1 (ISON) produzirá no ano de 2013 um dos mais belos espetáculos celestiais jamais vistos pelo homem. A trajetória deste cometa que surgiu da distante "nuvem Ort" aproximá-lo-à de tal forma da terra que produzirá o maior espetáculo celeste a registar na memória humana.
A passagem do cometa a uma distância de 1,16 milhões de milhas do sol poderá ser vista em Dezembro de 2013, mas não oferecerá qualquer perigo para o nosso planeta. 

Será essa passagem tão "próxima" do sol que levará a que enormíssimas quantidades de gelo do cometa se derretam, libertando poeiras e gás que formarão uma imensa cauda, e que provocará a admiração e o espanto dos cidadãos da terra, especialmente aqueles que vivem no hemisfério Norte.
Ao contornar o sol, o cometa passará então "próximo" da terra, a uma distância contudo segura para provocar qualquer espécie de preocupação aos cientistas.

Passagem do cometa Hale Bopp em 1997
Os habitantes da terra - especialmente os do hemisfério Norte - serão assim privilegiados com uma vista deslumbrante nas semanas antecedentes ao Natal de 2013, sendo o tamanho do núcleo principal do cometa visto com o mesmo tamanho de uma lua cheia.
A aproximação ao sol poderá no entanto desfazer o cometa mais do que se imagina, pelo que o espetáculo será uma possibilidade, não uma certeza absoluta...

COMETA VISTO EM 1680 SOBRE ROTERDÃO
Mas isso não esmoreceu o entusiasmo da"Astronomy Now", que pelo contrário vê o fenomeno como"único na vida de uma civilização". O cientista perito em cometas John E. Bortle já está inclusivamente a comparar este cometa ISON com o grande cometa de 1680, o qual, segundo relatos da época, fez com que a população da ilha nova-iorquina de Manhattan fosse "vencida pelo terror com a visão dos céus tal como raramente havia sido tocada por olhos humanos...na província de Nova Iorque foi proclamado um dia de jejum e quebrantamento, para que assim a ira de Deus fosse apaziguada."
E o registo do que aconteceu em 1680 prosseguiu: "A maior parte das pessoas no mundo civilizado, tanto os estudados como a multidão temiam que o fim de todas as coisas estivesse próximo. Cada igreja na Europa, da mais grandiosa catedral à mais humilde capela ressoava com súplicas, e na província de Nova Iorque foi proclamado um dia de jejum e quebrantamento, para que assim a ira de Deus fosse apaziguada."
Sabemos que nos últimos dias haveriam sinais nos céus: "...as estrelas cairão do céu..." e "...haverá também coisas espantosas e grandes sinais no céu" (Lucas 21:11). 

Será este um desses sinais? Se assim for, o que é que ele nos anunciará?
Shalom! 

REDE ALERTA CRISTÃO
Informações Via : GDA

PASTOR É CONDENADO A 50 ANOS DE PRISÃO.


Foi condenado a 50 anos e 10 meses de prisão, o pastor Manoel Teoplício de Souza Ribeiro , 52, da Assembléia de Deus, acusado de estuprar crianças entre 4 e 11 anos em Samambaia, cidade próxima de Brasília.  O líder religioso estava detido desde junho de 2011 após denúncia dos pais de uma das vítimas.

Na época o pastor alegou em depoimento que tem conhecimentos de medicina e que, por isso, levava as filhas de fiéis para sua casa de modo a tirar delas “maus fluidos” por intermédio de massagens. Segundo a polícia, o acusado abusava das crianças desde 2005 e as ameaçava para que não contassem nada a ninguém.

Manoel Teoplício era conhecido por seus bonitos sermões e duras exigências às fies como não usar calças cumpridas e maquiagem – coisas do demônio, segundo ele.  Ribeiro permanece detido no Complexo Penitenciário da Papuda, na região do Distrito e Brasília. As informações são do site Populares. 

REDE ALERTA CRISTÃO
VIA GRITOS  DE ALERTA /INF. CRUZ DAS ALMAS

Homossexual agride homem a paulada por este conversar com o seu ex-amante


Camapuã: Homem de 30 anos agrediu outro de 33 anos com um pedaço de pau por não aceitar fim de relacionamento de sete anos com um homossexual de 29 anos.
Segundo o registo policial, o homossexual que testemunhou a agressão, disse que estava conversando com a vitima, quando o agressor chegou, pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes causando ferimento na boca, escoriações no joelho, cotovelo e na altura da cintura lado direito na vitima.
O homossexual contou que manteve relacionamento amoroso com o autor durante sete anos e que estão separados e ele não aceita a separação.
Quando os policiais militares chegaram ao local da agressão, encontraram a vitima ferida, sendo encaminhada para o Hospital São João Batista. O autor já havia fugido, mas aproximadamente uma hora depois, a testemunha ligou para a Policia Militar e informou a localização do agressor estaria, onde o mesmo foi detido.
O caso foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para providências, e registrado como lesão corporal dolosa. (fonte)
* * * * * * *
Segundo alguns dados, a violência doméstica entre homossexuais é superior que a violência doméstica entre casais:
Este estudo pioneiro determinou que a taxa de espancamento vitimização entre os homens homossexuais do grupo-alvo é "substancialmente superior que entre os homens heterossexuais", e provavelmente também mais elevada que a taxa entre as mulheres heterossexuais.
Seria de esperar que as pessoas que se "preocupam" com o bem estar dos homossexuais desenvolvessem  esforços para apurar as causas da maior incidência de violência doméstica entre os homens homossexuais. Eles não fazem isso porque o lobby gay não se preocupa com o bem estar dos homossexuais, mas apenas os usa tendo em vista um fim político.
De modo literal, os homossexuais que se alinham com o activismo gay, estão alinhados com um movimento que tem outras prioridades acima da saúde e felicidade dos homossexuais.
Não deixa de ser curioso que uma grande parte da comunidade homossexual olhe com desconfiança para os Cristãos quando este último grupo é o único grupo social que genuinamente deseja uma vida melhor para todas as pessoas viciadas no homossexualismo.

REDE ALERTA CRISTÃO
Fonte : Blog: O Homossexualismo

Fernanda Brum presta homenagem e destaca importância de Shirley Carvalhaes

Shirley Carvalhaes é, sem dúvidas, um dos maiores ícones da música gospel brasileira. Tudo o que ouvimos hoje, podemos dizer, que tem um toque de Shirley pois foi ela quem inovou e trouxe novidades para um gênero que, antigamente, sofria muito preconceito dentro e fora da igreja - dentro porque muitos não aceitavam novidades no gênero e fora porque o gospel ainda era visto como música só para crentes.

Com mais de três décadas de ministério a cantora coleciona sucessos que são lembrados até hoje, e além disso, grava nossos sucessos a cada lançamento, como 'Esse Adorador' de seu último disco 'O Tempo de Cantar Chegou', lançado pela Sony Music.

Em sua história de sucesso a cantora pode se orgulhar de ter descoberto grandes nomes da música gospel, dentre eles Fernanda Brum que foi ganhou destaque ao abrir um show de Shirley nos anos 90 e depois disso foi contratada pela MK Music.

Fernanda e Shirley foram convidadas para a edição 2012 da Expo Angra e na oportunidade Fernanda Brum que hoje é uma das maiores intérpretes da música gospel rendeu elogios e homenagem a quem lhe deu a primeira oportunidade, confira:


O melhor de ver essa história de sucesso de Shirley é saber que o tempo passa e ela não se tornou um mito, ela continua na ativa nos presenteando com belos louvores - e que permaneça assim por muitos  e muitos anos.

REDE ALERTA CRISTÃO.
Informações e Créditos : GDA

Arquivo do blog