REDE ALERTA CRISTÃO: Glória Perez agradece a Manoel Ferreira por ajudar na prisão de Guilherme de Pádua

TV UNÇÃO E VIDA - PARCEIRA REDE ALERTA CRISTÃO

Glória Perez agradece a Manoel Ferreira por ajudar na prisão de Guilherme de Pádua

O líder assembleiano teria incentivado um fiel a testemunhar contra os assassinos

Glória Perez fez um agradecimento ao pastor Manoel Ferreira nesta sexta-feira (28) quando comentava a data dos 20 anos da morte de sua filha, Daniella Perez, assassinada por pelos também atores Paula Thomaz e Guilherme de Pádua.

O líder da igreja Assembleia de Deus Madureira teve sua importância no caso por conseguir convencer o frentista evangélico, Antonio Clarete, de testemunhar contra os assassinos.

Clarete trabalhava no posto e teria lavado o carro dos assassinos tirando as marcas de sangue sem saber o que havia acontecido.

A princípio ele não aceitou testemunhar, até que foi incentivado pelo pastor Manoel e também pela então senadora, Benedita da Silva, a quem Glória também fez questão de agradecer.

“(…) Quero agradecer aos frentistas do posto Alvorada, que suportaram todo o tipo de pressão e tentativas de humilhações, mas mantiveram a firmeza no Tribunal do Júri e testemunharam a emboscada e o soco sofrido por Daniella; ao evangélico Antonio Clarete, que lavou o sangue do carro do assassino; ao pastor Manoel Ferreira, à então senadora Benedita da Silva (…)”, escreveu a autora de Salve Jorge em seu Twitter.

Para lembrar a data, Glória Perez realizou uma missa na paróquia da Ressurreição localizada em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro.

Daniella estava no auge da carreira, jovem e bonita teve a vida interrompida aos 22 anos de idade, um crime que chocou o Brasil e que ainda traz tristeza para a mãe.

REDE ALERTA CRISTÃO
por Leiliane Roberta Lopes
Fonte : Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog