REDE ALERTA CRISTÃO: Igreja perceguida , Lento genocídio contra os cristãos

TV UNÇÃO E VIDA - PARCEIRA REDE ALERTA CRISTÃO

Igreja perceguida , Lento genocídio contra os cristãos

IGREJA PERSEGUIDA NÃO É FICÇÃO , ELA É REAL (Rede Alerta Cristão)

Open Doors edita um “índice de perseguição” global. A Coreia do Norte, onde dezenas de milhares de cristãos estão presos em campos de trabalho forçado, esteve no topo da lista por muitos anos. Ela é seguida pelo Irã, Arábia Saudita, Somália, Maldivas e Afeganistão. Entre os dez primeiros países da lista, oito são islâmicos, e quase todos têm o Islã como sua religião oficial.

A perseguição sistemática de cristãos no século 20 – por comunistas na União Soviética e na China, mas também pelos nazistas – custou muito mais vidas do que qualquer outra coisa que tenha acontecido até o momento no século 21. Agora, entretanto, não são apenas os regimes totalitários que perseguem os cristãos, mas também moradores de Estados islâmicos, fundamentalistas fanáticos, e seitas religiosas – e com frequência simples cidadãos considerados fiéis.

No Iraque, por exemplo, grupos terroristas sunitas perseguem especialmente pessoas de outras religiões. O último censo do Iraque em 1987 mostrou que havia 1,4 milhão de cristãos vivendo no país. No começo da invasão norte-americana em 2003, eles eram 550 mil, e atualmente o número está está pouco abaixo dos 400 mil. Os especialistas falam num “lento genocídio”.

Coréia Norte:

Todos devem adorar os lideres Kim Jong II e seu Pai, é proibido crer em Deus o regime acredita que seu poder entrará em colapso se não detiver a propagação do cristianismo quando são descobertos cristãos eles são enviados para campos mortais de trabalho forçado ou mesmo secretamente executados, igrejas neste país apenas para Turistas.
 
Fonte : Rede Alerta Cristão
Com Informações dos ceifeiros da última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog